Polícia detém 98 suspeitos e apreende 32 armas durante feriadão na Paraíba

A Polícia Militar deteve, durante a Operação Semana Santa, 98 suspeitos de diversos crimes e apreendeu 32 armas de fogo, em todo o estado. A operação teve início às 18h da última quarta-feira (23) e prosseguiu até o domingo (27).

As armas foram apreendidas em 20 cidades paraibanas. Na Capital, foram apreendidas sete armas de fogo, nos bairros de Cruz das Armas, Castelo Branco, Mangabeira e Costa e Silva.

Entre os 98 suspeitos detidos, 26 foram por roubos ou furtos, 25 por porte ou posse ilegal de arma, 31 por posse ou tráfico de drogas, quatro por força de mandado de prisão e 12 por homicídios.

Os quatro mandados de prisão foram cumpridos nas cidades João Pessoa, Serraria e Patos. Em João Pessoa, foram dois foragidos detidos por força de mandados.

Durante a operação, foram apreendidos também 201 pedras de crack e 251 papelotes de maconha. A Polícia Militar apreendeu, na cidade de Patos, 15 bananas de dinamite.

Foram recuperados no período, 29 veículos que haviam sido roubados ou furtados, sendo seis carros e 23 motocicletas. Os veículos foram conduzidos às delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e serão restituídos aos seus proprietários.