Polícia detém 45 suspeitos, apreende dez armas e resgata 129 aves silvestres

0

No último fim de semana a Polícia Militar realizou mais uma série de ações que intensificaram a atuação preventiva da corporação em todo Estado. Foram feitas abordagens a pessoas e veículos e realizada a saturação de áreas mais vulneráveis a ocorrências. As rondas foram intensificadas em todo Estado entre às 18h da última sexta-feira (3) até às 23h59m desse domingo (5).

Durante as ações foram detidos 45 suspeitos, sendo 13 por porte ilegal de arma, oito com drogas, sete por crime ambiental, seis por roubo, cinco por furto, quatro por homicídio e tentativa, um por latrocínio e um por força de mandado de prisão. Com os detidos com drogas foram apreendidas 207 pedras de crack, 42 papelotes de cocaína e 108 trouxas e 300 gramas de maconha.

Também foram apreendidas dez armas, sendo quatro revólveres e seis espingardas. As apreensões dessas armas de fogo ocorreram nos municípios de Sousa, João Pessoa, Santa Rita, Fagundes e Soledade.

Veículos recuperados – Foram recuperados, no período, 12 veículos roubados ou furtados, sendo oito motos e quatro carros. As ações se deram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, Alagoa Grande, Queimadas e Cabedelo. Os veículos foram conduzidos para as delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados, para devolução aos proprietários.

Aves resgatadas – Durante ações do Batalhão Ambiental que combatem o comércio ilegal de animais silvestres, os policiais da unidade conseguiram resgatar 129 aves em duas operações realizadas respectivamente nas cidades de João Pessoa e Santa Rita.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here