Polícia detém 26 pessoas por roubo no fim de semana na Paraíba

    0

    As ações da Polícia Militar neste fim de semana resultaram na prisão e apreensão de 25 pessoas por roubos e furtos na Paraíba. No total, 15 foram detidos por roubo a pessoa, três por roubo a estabelecimento comercial, três por roubo de veículos, dois por roubo a ônibus e três por furto a residência.

    As prisões e apreensões ocorreram nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Pitimbu, Campina Grande, Monteiro, Salgado de São Félix, Cuité e Nova Floresta.

    A capital paraibana concentrou o maior número de pessoas detidas por este tipo de crime, com 12 suspeitos conduzidos até a delegacia. Um deles no bairro de Manaíra, após tomar a bolsa e celular de uma advogada na Avenida João Maurício. Josias Brito de Araújo, de 40 anos, foi preso minutos após praticar o crime e levado para a 12ª Delegacia Distrital. O fim de semana registrou ainda outra prisão por roubo à pessoa no mesmo bairro.

    Em Campina Grande, um adolescente de apenas 13 anos foi detido praticando assalto a ônibus, na última sexta-feira (23), no bairro do Alto Branco. O jovem foi apreendido com um revólver calibre 32 e com ele a PM recuperou vários objetos levados de passageiros, que reconheceram o suspeito na delegacia. O 2º Batalhão da Polícia Militar está intensificando as abordagens nos ônibus em vários bairros do município.

    Em todas as ações desse fim de semana, os suspeitos foram pegos em flagrante e com eles foram recuperados objetos das vítimas. Desde o dia 9 de janeiro, 136 pessoas já foram presas e apreendidas por roubo e furtos na Paraíba – período em que a Polícia Militar realiza a Operação Férias, com um incremento de 1.600 policiais nas ruas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here