Polícia detém 25 suspeitos de praticar roubos e furtos no fim de semana

    0

    As ações da Polícia Militar resultaram na prisão e apreensão de 25 suspeitos de roubos e furtos contra pessoas, estabelecimentos comerciais, residências, veículos e até de animais, no fim de semana. As ocorrências aconteceram em Monteiro, Campina Grande, São Sebastião de Lagoa de Roça, Congo, Remígio, Bayeux, Queimadas, Patos e Santa Rita.

    A última prisão foi realizada na noite desse domingo (22), na cidade de Campina Grande. Lucas Tomaz Alves da Silva, de 24 anos, foi flagrado arrombando um carro, no bairro da Liberdade. Ele tentou praticar o crime com uma chave de fenda. O suspeito ainda utilizou a ferramenta para tentar agredir o proprietário do veículo, que chamou a Polícia Militar após chegar ao local. O acusado foi encaminhado para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande.

    Além desse caso, no total, 16 pessoas foram detidas por roubo a pessoa; quatro por roubo ou furto a estabelecimentos comerciais; duas por furto a residências; e duas por furtos de animais.

    Os suspeitos foram levados para as Delegacias Distritais, mas aqueles em que o crime não ultrapassa a pena de 4 anos foram liberados após prestar depoimento, pois a legislação penal brasileira prevê, nesses casos, que o autor possa responder em liberdade, mediante pagamento de fiança.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here