PM desarticula quadrilha que vendia celulares roubados de loja de shopping

    0

    A Polícia Militar da Paraíba desarticulou um esquema criminoso responsável por furtar celulares de uma loja de eletrodomésticos instalada no Manaíra Shopping, na Capital, e vendê-los abaixo do preço de mercado em João Pessoa. Na ação, foram presos quatro suspeitos, entre eles uma funcionária do estabelecimento.

    Laihsse Lohane de Moura Alves Cavalcante, de 20 anos, era a responsável por furtar os celulares da loja onde ela trabalhava – a maioria deles com valores superiores a R$ 1 mil. Ela repassava os aparelhos para o namorado, Jandisson da Silva Santos, de 20 anos.

    Jandisson, por sua vez, colocava outros dois suspeitos, Tomaz David da Silva Lopes, de 23 anos, e Rônyeres Everton Silva Souza, 19 – também presos na ação – para vender os celulares. Tomaz também é suspeito de tráfico de drogas.

    A mulher foi presa na saída do shopping e, através dela, os policiais da 6ª Companhia Independente chegaram até os outros três suspeitos, no bairro da Torre, onde ainda foram recuperados cinco celulares furtados da loja.

    A gerente do estabelecimento estima que nos últimos dias foi causado um prejuízo de mais de R$ 22 mil, com o desaparecimento de aparelhos celulares do estoque.

    Os quatro suspeitos presos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra. A funcionária da loja foi autuada por furto e os outros três por receptação.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here