Polícia desarticula esquema de roubo e desmanche de veículos em JP

    0

    A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Capital, prendeu Almir Rogério Salustino, 30 anos. Ele é suspeito de integrar um esquema de roubo e desmanche de veículos em João Pessoa e foi preso no bairro de Mangabeira.

    De acordo com o delegado Nélio Carneiro, titular da unidade especializada, os levantamentos realizados por investigadores demonstraram que Almir foi responsável pelo roubo de um veículo, ocorrido em um posto de combustível no bairro de José Américo, em João Pessoa. O automóvel foi encontrado em Jacaraú, Litoral Norte do Estado.

    “A prisão foi em flagrante, pois ele roubou o carro e tentava ir para o Rio Grande do Norte, quando houve um acidente que o obrigou a abandonar o veículo e voltar a Capital. Foi aí que houve a abordagem e a prisão”, explicou o delegado, acrescentando que Almir já estava sendo investigado por esse tipo de crime.

    “Este ano, a DRFVC já desarticulou pelo menos quatro grupos especializados em roubos e furtos de veículos e cargas. Isso vai reduzir os registros dessas ocorrências. Pedimos, inclusive, à população que qualquer denúncia seja encaminhada à unidade policial ou mesmo ao 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. O sigilo é garantido e a identidade do denunciante é preservada”, lembrou Nélio Carneiro.

    Almir Rogério foi encaminhado ao presídio do Roger nesta terça-feira (14), onde vai permanecer à disposição do Poder Judiciário.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here