Polícia da Paraíba prende em Ingá fugitivo da Justiça do Rio de Janeiro

    0

    Policiais civis da delegacia de Ingá, no compartimento da Borborema, prenderam mais um fugitivo da Justiça. Thiago de Brito Barbosa, de 24 anos, estava com a prisão preventiva decretada desde 2011 pela Comarca de Jacarepaguá, no Estado do Rio de Janeiro, acusado de estupro de vulnerável.

    Durante os últimos três anos, Thiago se escondeu em várias cidades brasileiras, mas escolheu morar na casa da avó no interior da Paraíba acreditando que seria difícil ser descoberto pela polícia.

    O plano dele foi frustrado graças a uma informação anônima feita para o número 197 (Disque Denúncia da Policia Civil). De acordo com a pessoa que denunciou, um carioca com atitudes suspeitas estava morando em uma casa no centro da cidade de Ingá.

    A polícia começou a investigar e descobriu que se tratava de um fugitivo da Justiça. Thiago recebeu voz de prisão quando saía de casa. O mandado de prisão foi cumprido em parceria com o Poder Judiciário da Comarca de Ingá.

    Thiago foi ouvido pelo delegado Valdélio Lobo e encaminhado para a Cadeia Pública do município. Ele vai ficar recolhido até a transferência para o Presídio do Rio de Janeiro, onde deve cumprir a pena aplicada pela Justiça.

    Este foi o terceiro fugitivo da Justiça capturado esta semana pela Polícia Civil do município de Ingá.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here