Polícia combate porte ilegal de armas durante ação em Nova Floresta

0

Na noite dessa quarta-feira (8), policiais militares realizaram a apreensão de três armas de fogo no município de Nova Floresta.

A viatura realizava rondas pela cidade quando, próximo da saída para Vila Santa Luzia, visualizou dois homens em atitude suspeita em uma estrada. Ao verem a viatura, os dois suspeitos tentaram correr. Durante a fuga, duas espingardas foram abandonadas e apreendidas pelos policiais.

Eles continuaram as diligências e conseguiram capturar um dos suspeitos, um homem de 21 anos, que portava um revólver calibre 38. O detido e as armas apreendidas foram encaminhados para delegacia de Cuité.

Apreensão de Drogas – também nessa quarta-feira (8), policiais militares do destacamento do município de Pirpirituba, no Brejo paraibano, conseguiram desarticular um ponto de venda de drogas localizado em um conjunto habitacional. No local, foram apreendidas mais de 40 pedras de crack e também maconha.  Três pessoas foram detidas, sendo um adulto e dois adolescentes de 17 anos. Os envolvidos foram conduzidos para delegacia juntamente com o material apreendido.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here