Polícia apreende três suspeitos de praticar arrastão em ônibus na Capital

0

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiram deter, na noite dessa terça-feira (14), três adolescentes suspeitos de praticar um arrastão em um ônibus no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

A equipe policial da Companhia de Policiamento de Choque recebeu a informação de que um ônibus de transporte urbano teria sido alvo de um roubo, onde os suspeitos levaram pertences de vários passageiros do transporte coletivo.

Após o chamado, os policiais se dirigiram para o local e se depararam com os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram detidos. Com os três suspeitos, adolescentes de 16 e 17 anos, foi apreendido um punhal e recuperados todos os celulares produtos do roubo. Os detidos foram encaminhados para a delegacia especializada.

Polícia apreende três suspeitos de praticar arrastão em ônibus na CapitalPolícia apreende três suspeitos de praticar arrastão em ônibus na CapitalPolícia apreende três suspeitos de praticar arrastão em ônibus na CapitalPolícia apreende três suspeitos de praticar arrastão em ônibus na Capital

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here