Polícia apreende oito armas de fogo em João Pessoa, Campina Grande e mais seis cidades

    0

    As ações do fim de semana na Paraíba começaram intensificadas e já na noite dessa sexta-feira (17) a Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo nas cidades João Pessoa, Pedras de Fogo, Santa Rita, Patos, Campina Grande, Cabedelo, Juarez Távora e Nova Olinda. Foram retirados de circulação cinco revólveres, duas pistolas e uma espingarda. Nove pessoas foram detidas em flagrante.

    Uma delas foi José Felipe da Silva, de 52 anos, durante abordagem ao ‘bar das meninas’, na cidade de Juarez Távora. Ele estava com uma pistola e quando as viaturas chegaram tentou esconder a arma e sair do local, mas a ação foi percebida e o suspeito preso. José Felipe foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Ingá.

    Em Cabedelo, onde as ações continuam intensificadas em várias comunidades da cidade, policiais da 6ª Companhia Independente apreenderam uma espingarda no Portal do Poço. A arma foi jogada por três suspeitos que estavam em um carro chegando ao município e foram interceptados com a presença da PM. O trio abandonou a arma e conseguiu fugir.

    A Polícia Militar realiza a ‘Operação Nômade’ neste fim de semana em todo Estado, com bloqueios policiais montados em vários locais e aumento do número de rondas e abordagens.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here