Polícia apreende nove armas de fogo em menos de 12 horas na PB

    0

    A Polícia Militar apreendeu, entre as 11h e 22h dessa quinta-feira (5), nove armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Queimadas, Lagoa, Juazeirinho e Massaranduba. No total, dez pessoas foram detidas nas ações.

    Uma das armas apreendidas foi uma pistola 9 milímetros, calibre de uso restrito às Forças Armadas. Ela estava com Jemilson Bruno Rodrigues da Silva, de 20 anos, no bairro do Sesi, em Bayeux.

    Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) da 4ª Companhia Independente realizavam rondas na Rua 13 de Maio quando se depararam com o suspeito, que foi flagrado com a arma durante a abordagem. O acusado foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, cuja pena é de três a seis anos de reclusão.

    Na cidade de João Pessoa, policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizaram uma abordagem a um carro, no fim da tarde, na Avenida Pedro II, no bairro da Torre, e encontraram um revólver calibre 32 com Rodrigo Santo França, de 18 anos. Ele foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

    Em Campina Grande, dois adolescentes de apenas 13 anos foram apreendidos com uma arma de fogo, no bairro das Malvinas. Os jovens foram abordados durante rondas e levados para a Central da Polícia Civil.

    A Polícia Militar chegou nesta sexta-feira (6) com um balanço de 31 armas apreendidas desde a última segunda-feira (2) em todo Estado. A média é de mais de sete armas retiradas de circulação por dia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here