Polícia apreende dois adolescentes que praticavam assaltos no Bessa

    0

    Após realizarem assaltos no bairro do Bessa, dois adolescentes de 17 e 15 anos foram apreendidos por policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar, de João Pessoa. A apreensão aconteceu no bairro de Mandacaru. Os jovens conduziam um revólver calibre 32.

    Os dois menores haviam realizado dois assaltos, tendo roubado, de uma das vítimas, uma bolsa contendo um aparelho celular e outros objetos, e da segunda vítima, outro aparelho celular. Os policiais militares localizaram e apreenderam a rapazes, que foram conduzidos à delegacia da área.

    Para realizar os assaltos, os menores utilizaram uma motoneta. Os policiais militares localizaram também o proprietário do veículo, que foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

    Armas apreendidas – Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 que estavam em poder de Manoel Francisco do Rego Filho, 49 anos, em um sítio da cidade de Pombal, no Sertão. Manoel foi detido pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

    Junto com as armas, havia três munições calibre 12, uma munição calibre 36 e seis munições calibre 38.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here