Polícia apreende armas de fogo durante festejos no sertão paraibano

    0

    A Polícia Militar apreendeu dois revólveres, em menos de 12 horas, nos municípios de Itaporanga e Aguiar, no Sertão paraibano. Na noite dessa terça-feira (22), policiais do 13º BPM em Itaporanga, realizavam o policiamento em quatro cidades do sertão: Olho D’água, Nova Olinda, Santana dos Garrotes e Aguiar, que comemoravam as suas emancipações políticas.

    Na cidade de Itaporanga, a Polícia Militar foi informada que um homem havia efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública, quando uma guarnição que estava próximo ao local seguiu em diligências conseguindo localizar o suspeito Francisco Lopes da Silva, 42 anos. Foi realizada a abordagem a Francisco e próximo a ele os policiais encontraram um revólver calibre 38.

    “Estávamos realizando rondas próximo ao local dos disparos, quando recebemos as informações e partimos em diligências. Ao localizá-lo, abordamos e verificamos que próximo ao suspeito continha um recipiente com água, onde estava a arma”, relatou o comandante da guarnição que realizou a prisão. O suspeito foi conduzido à delegacia da área e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

    A outra arma, um revólver calibre 32, com seis munições, foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (23). O revólver estava com um adolescente de 16 anos, quando os policiais que realizavam o policiamento durante os festejos de emancipação política da cidade de Aguiar, suspeitaram das atitudes do adolescente e o abordaram, encontrando a arma. O suspeito foi apreendido, conduzido à delegacia especializada da área e submetido ao auto de apreensão por porte ilegal de arma de fogo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here