Polícia apreende arma e drogas de suspeito de tráfico em três bairros de JP

0

A Polícia Militar apreendeu um revólver, uma porção de cocaína, 1 kg de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 20 mil na casa de um suspeito de realizar o serviço de entrega de drogas nos bairros de Tambiá, Padre Zé e Roger, na área central da Capital. A PM chegou até o local, que fica no Tambiá, após o dono do material ser baleado em um ginásio de esportes do bairro.

Thiago de Oliveira Camilo, de 22 anos, estava na quadra quando dois homens que estavam em uma moto chegaram e atiraram contra ele, que foi socorrido pelo pai para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Durante as diligências realizadas após o crime, os policiais do 1º Batalhão encontraram o material do tráfico de drogas e a arma na residência de Thiago, o que pode ajudar nas investigações da Polícia Civil para elucidar o caso.

A PM já vinha recebendo informações de que Thiago de Oliveira – que já tinha sido preso no ano passado pela Polícia Militar com uma arma – fazia as entregas em uma moto Yamaha Lander de cor azul.

Ele ficou internado sob custódia policial no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas foi a óbito na manhã dessa quarta-feira (2).

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here