Polícia apreende 20 armas e detém 52 suspeitos nesse fim de semana

0

A Polícia Militar apreendeu 20 armas de fogo e deteve 52 suspeitos de crimes diversos, nesse fim de semana, entre a noite da última sexta-feira (1º) e o domingo (3). Entre as armas, foram apreendidos 13 revólveres, seis espingardas e uma pistola. As apreensões foram resultado de ações em 15 municípios paraibanos.

Entre os suspeitos detidos, 18 foram por porte ilegal de arma, 14 por crime ambiental, dez por roubos ou furtos, cinco com drogas, quatro por homicídio e um por força de mandado de prisão.

No município de Guarabira, três pessoas teriam entrado em um estabelecimento comercial e anunciado um assalto, mas logo após a ação criminosa a PM iniciou a perseguição e prendeu Wellington dos Santos Albuquerque, de 33 anos; Everton Tiago do Nascimento, 24 anos; e Manoel Messias Matias de Oliveira, de 43 anos. Nas buscas foi apreendida parte do dinheiro roubado e recuperados vários celulares.

Ainda nesse fim de semana, o Batalhão de Polícia Ambiental deflagrou uma operação simultânea nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, para combater o comércio de animais silvestres nas feiras livres. A ação resultou na apreensão de 403 pássaros e três jabutis resgatados, 14 suspeitos detidos por crime ambiental e um total de R$ 23 mil em multas aplicadas.

Veículos recuperados – Foram recuperados, no período, sete veículos que haviam sido roubados ou furtados, sendo cinco motocicletas e dois carros. Os veículos foram conduzidos às delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e serão devolvidos aos proprietários.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here