PM apreende 174 pedras de crack e detém dupla suspeita de assaltos na Zona Sul de JP

0

A Polícia Militar apreendeu 174 pedras de crack e deteve um suspeito de 19 anos, que estava com parte das drogas. As apreensões aconteceram no Dia de São João nos bairros do Varadouro e da Torre, em João Pessoa, e foram realizadas por policiais do 1º Batalhão da PM.

No Varadouro, foram apreendidas 48 pedras de crack. Durante a realização de rondas, os policiais militares abordaram um homem que estava em atitude suspeita e, com ele, encontraram as drogas. O suspeito portava também uma quantia em dinheiro e uma faca. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes.

Na Torre, policiais militares apreenderam 126 pedras de crack. Ao realizar rondas na comunidade Padre Hildon Bandeira, os PMs perceberam a atitude suspeita de dois homens, que ao notarem a aproximação dos policiais empreenderam fuga. Os suspeitos conseguiram fugir, mas deixaram no local a substância ilícita.

Prisões

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da PM prenderam, neste feriado, dois homens que vinham realizando assaltos na Zona Sul de João Pessoa. A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e, ao realizar diligências, conseguiu localizar um veículo (pálio branco), que havia sido tomado por assalto no bairro José Américo, na Capital.

Ao perceber a aproximação da guarnição, a dupla empreendeu fuga e, após intensa perseguição, os policiais conseguiram alcançar os suspeitos e deram voz de prisão. A dupla confessou que havia realizado vários assaltos.

“Várias vítimas compareceram à Central de Polícia e reconheceram a dupla como suspeitos de realizar vários assaltos no bairro do Bancários”, disse o oficial da Força Tática do 5º BPM, tenente Bertuni Florentino. Os presos e o veículo recuperado foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here