Polícia apreende 17 armas de fogo durante o fim de semana na Paraíba

    0

    O fim de semana que antecede o carnaval foi marcado pela apreensão de 17 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Lagoa Seca, Patos, Conde, Arara, Solânea, Teixeira, Bayeux e Aroeiras. Da noite da última sexta-feira (6) até a madrugada desta segunda (9), a Polícia Militar prendeu 17 suspeitos e apreendeu suas respectivas armas durante as ações.

    Em Arara, foram apreendidos dois revólveres com um acusado de cometer homicídios no bairro de Mandacaru, na capital. Irapuan Oliveira da Silva, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto e foi preso no último sábado (7), quando jogava uma partida de futebol no município.

    De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 10º Batalhão, tenente Osieas Costa, há quatro meses que a Polícia Militar vinha realizando levantamentos para chegar até o suspeito. “Ele atuava no tráfico de drogas em Mandacaru (JP), era apontado como autor de vários homicídios e estava escondido na cidade de Arara. A fraqueza dele era gostar de futebol e sempre praticava o esporte em locais diferentes, o que dificultou um pouco encontrá-lo. Mas neste sábado, conseguimos localizá-lo em campo de futebol e na residência dele apreender uma arma, munições e drogas”, contou.

    O oficial disse que no momento da prisão o suspeito indicou onde estava escondida a outra arma dele. “A arma foi encontrada na casa de Marciano Fidelis da Silva, de 18 anos, que também foi conduzido para a Delegacia”, acrescentou.

    Os dois foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Arara.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here