Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha no Litoral Norte da Paraíba

    0

    A maior apreensão de drogas pronta para venda na Paraíba foi realizada, nessa quinta-feira (18), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital. Foram 1.580,5 quilos de maconha encontrados em uma casa na zona rural de Cuité de Mamanguape, Litoral Norte. Dois homens também foram presos no local e um veículo apreendido.

    De acordo com o delegado Allan Terruel, titular da DRE, o trabalho realizado pelas equipes da Delegacia foram acompanhando por um grupo de João Pessoa que investigava caminhoneiros. “Foram 25 policiais envolvidos nesse trabalho. Nós acompanhamos os caminhões que levavam tonéis e aprofundamos as investigações. Conseguimos identificar a casa onde os veículos estavam descarregando e, na abordagem, encontramos os tabletes da droga prontos para venda, dentro de sacos de estopa no carro e nos tonéis que estavam na casa onde o material era preparado para distribuição”, explicou.

    O delegado Wagner Dorta, titular da 1ª Reisp frisou que com essa apreensão, a DRE acumula mais de duas toneladas de drogas apreendidas de janeiro a setembro deste ano. “Focamos em novos níveis de traficantes, os atacadistas. São ações de repressão qualificada que resultam em grande prejuízo para ao tráfico”, pontuou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]