Polícia apreende 15 armas de fogo em menos de 24 horas na Paraíba

    0

    As ações da Operação Férias da Polícia Militar resultaram na apreensão de 15 armas de fogo, das 7h dessa quinta-feira (15) até às 2h da madrugada desta sexta (16), na Paraíba. No total, 19 pessoas foram detidas. As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa (7), Patos (2), Campina Grande (1), Ingá (1), Guarabira (1), Cuité (1), Santa Rita (1) e Mamanguape (1).

    Entre as pessoas flagradas com armas está um trio suspeito de assaltar uma mulher e dois estudantes, no fim da noite dessa quinta-feira, no bairro do Tambiá, em João Pessoa. Ana Carolina do Nascimento Silva, de 26 anos, foi encontrada com um revólver calibre 38 na cintura. Ela estava acompanhada de Luan Camilo Barbosa da Cruz, de 20 anos, e um adolescente de 15, que foram reconhecidos pelas vítimas. Com os três foram recuperados vários celulares roubados. As outras armas apreendidas na Capital foram registradas no bairro da Torre, Bessa, Bairro dos Novaes e no Tambiá – neste último com dois suspeitos de roubar uma clínica.

    Na cidade de Campina Grande, também durante a noite dessa quinta-feira, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes em flagrante com um revólver calibre 32. Eles tinham acabado de tomar uma moto por assalto, no bairro da Ramadinha, e foram interceptados com o veículo, ainda próximo ao local.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here