Polícia apreende 14 armas de fogo em 24h em cinco municípios paraibanos

    0

    A Polícia Militar apreendeu 14 armas de fogo, das 7h da sexta-feira (9) até às 7h deste sábado (10), em ações nas cidades de Bananeiras, Belém, Campina Grande, João Pessoa e Aroeiras, o que resultou em sete pessoas detidas em flagrante.

    A última apreensão ocorreu por volta das 6h da manhã deste sábado, no bairro de Mangabeira, na Capital, durante abordagem a um carro, próximo à Penitenciária de Segurança Média. De acordo com os policiais do 5º Batalhão, foi encontrado um revólver calibre 38 com George Benedito da Silva, de 30 anos, mas outro ocupante do veículo, Francisco Pereira da Silva Neto, 21, assumiu que era dono da arma. O caso foi levado para a Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

    A maior apreensão aconteceu durante a tarde dessa sexta-feira, em Bananeiras. Foram oito espingardas apreendidas por policiais da 2ª Companhia do 4ª Batalhão com José Francisco dos Santos, de 87 anos, que guardava as armas em casa. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, no município.

    Em Campina Grande, das três armas apreendidas, duas foram com suspeitos de tentar assaltar um mercadinho no bairro da Prata. A ação foi frustrada pela chegada rápida da PM. Foram presos Manoel Adriano de Oliveira, de 28 anos, e Felipe Parcela Ribeiro, de 30, ambos armados com pistolas calibre 380.

    Em João Pessoa, as ações foram reforçadas com a Operação Nômade e durante o feriadão várias operações estão sendo desencadeadas em todo o Estado.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here