Polêmica: Romero admite ‘privatizar’ o serviço de esgoto de Campina Grande

    0

    O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou que está estudando a possibilidade de estabelecer uma Parceria Público-Privada (PPP) para gerir os serviços de esgotamento sanitário na cidade. A revelação foi feita em entrevista ao Jornal da Paraíba.

    “Estou pensando em fazer uma PPP (Parceria Público-privada) para administrar o esgoto de Campina, modelo exitoso que está sendo feito em todo o Brasil. Estou refletindo porque é um serviço que pertence a nós e acho que tem que haver uma relação de diálogo, que não conseguimos ter com a Cagepa”, argumentou o prefeito.

    “A solução é debater com a Câmara e com a sociedade qual o melhor modelo para a cidade, essa é uma pauta que quero e estou disposto a discutir… Acho que estamos bastante tencionados a discutir a PPP”, acrescentou Romero Rodrigues.

    A proposta do prefeito de Campina Grande é a mesma defendida pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante as eleições para o Governo do Estado em 2014. À época, a ideia do então candidato tucano gerou muita polêmica.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here