Polêmica: Cartaxo responde ao secretário que ameaça largar pasta

    0

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) nesta segunda-feira (11) esclareceu as queixas do secretário municipal de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) sobre a diminuição do orçamento da pasta. Cartaxo disse que “Primeiro é preciso compreender que a pasta do Turismo não lida apenas com os recursos da própria pasta.”

    A Câmara Municipal  aprovou um orçamento de R$ 59.571,00 para todo o ano. Deste total, R$ 45 mil serão destinados ao aluguel do imóvel onde funciona a secretaria de Turismo, e o que restaria 15 mil para a pasta, isso desagradou ao secretário que ameaçou deixar o cargo caso o valor não seja reanalisado.

    Cartaxo justificou que através ações executadas por outras pastas estão beneficiando diretamente a secretaria de Turismo. E deu como exemplo o projeto das Sereias da Penha, que através do trabalho das artesãs a cidade foi destaque em um dos maiores eventos de moda do país o São Paulo Fashion Week, e ainda citou as placas bilíngües da Semob, instaladas na semana passada, a reforma na Praça João pessoa e a calçada da praia de Cabo Branco.

    “O turismo é uma prioridade, não está em uma ilha localizada em uma secretaria. Está dentro de um conjunto de políticas públicas que valoriza nossa cidade”, destacou.

     

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here