PMJP realiza exposição e promove serviços de saúde e beleza para mulheres no Ponto de Cem Réis

    0

    O Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, vai ser espaço de mais um serviço especial voltado para mulheres durante a programação do Outubro Rosa. Neste sábado (24), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza a exposição de artesanato, que promove o trabalho de artesãs locais. Além disso, serão realizadas ações de saúde e embelezamento, em parceria com instituições como a Avon e o Senac. A ação acontece das 8 às 14h.

    A exposição “Mulheres Construindo uma Cidade Sustentável” procura dar visibilidade à produção das artesãs acompanhadas pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM). São produtos confeccionados com uma variedade de técnicas e materiais, e que representam as tradições culturais de João Pessoa e da Paraíba.

    Além da oportunidade de conhecer e comprar produtos do artesanato local, as mulheres que passarem pelo Ponto de Cem Réis vão encontrar serviços especializados. No que se refere aos cuidados com a beleza, estarão disponíveis profissionais de maquiagem e manicure para aplicação e remoção de esmaltes.

    Para garantir os cuidados com a saúde, estarão presentes profissionais da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), que vão levar opções de terapias holísticas, exames de glicemia, verificação de pressão e serviço de orientação em áreas como a odontologia e nutrição.

    Para a coordenadora de Trabalho e Enfrentamento à Pobreza da SEPPM, Regina Bonfá, o evento movimenta a política de geração de emprego e renda entre as mulheres, ao mesmo tempo em que dá a oportunidade de acesso fácil e imediato a diversos serviços importantes. “São ações que elevam a autoestima da mulher e que garante a elas, consequentemente, mais qualidade vida”, declarou.

    Entre as entidades parceiras ainda estão a Contato Produções, a São Braz e o Capitão Farinha.

    Serviço:

    Local: Ponto de Cem Réis

    Data: Sábado (24/10/2015)

    Hora: Das 8h às 14h.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here