PMJP marca licitação para produzir festival um dia depois de começar o evento

0

O prefeito Luciano Cartaxo parece que definitivamente vai inovar na sua gestão à frente da Prefeitura de João Pessoa. A mais nova ação foi o aviso de edital para licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, para empresas que queiram produzir o Festival de Música Clássica. O problema é que o processo licitatório foi marcado para ocorrer um dia depois do início do próprio evento.

Pelas redes sociais, a vereadora Sandra Marrocos destaca que o processo licitatório “foi, no mínimo, duvidoso”. Ela destaca que a mesma empresa que ganhou a licitação para produzir as duas primeiras edições do evento tinham preço maiores do que as concorrentes que foram eliminadas no processo.

A vereadora se referiu ao fato de que a PMJP realizou, no último dia 11, a fase de lances para o pregão, mas cancelou o processo licitatório no mesmo dia em que lançou o novo edital apontando que a nova data seria um dia depois do início do objeto do edital.

“Isto está chegando ao limite do desrespeito e eu não permito que desrespeitem o movimento cultural de João Pessoa”, assegurou Sandra.

As datas e atrações da edição de 2016 do Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa, foram divulgadas há dois meses e o evento, que começa no dia 27, vai até 3 de dezembro em diversas igrejas do Centro Histórico da Capital.

PMJP marca licitação para produzir festival um dia depois de começar o evento

 

PMJP marca licitação para produzir festival um dia depois de começar o evento PMJP marca licitação para produzir festival um dia depois de começar o evento

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here