PMJP entrega mais uma praça na noite desta quarta-feira

    0

    João Pessoa continua a se transformar em uma cidade cada vez mais aprazível, dotada de um maior número de equipamentos públicos que proporcionam mais lazer, saúde e convivência social para a população. Nesta quarta-feira (06), às 18 horas, o prefeito Luciano Cartaxo faz a inauguração da Praça de Jardim São Paulo, o 21º equipamento deste tipo a ser construído ou revitalizado pela Prefeitura de João Pessoa somente nos últimos três anos.
    Esta é a primeira inauguração de obra do prefeito em 2016. O ritmo segue como no ano passado, quando 70 obras foram entregues em toda a cidade, com uma média de duas inaugurações por semana no segundo semestre.

    No caso específico dos moradores de Jardim São Paulo, o equipamento representa a realização de um sonho que já durava cerca de uma década. “Sabíamos da reivindicação dos moradores de Jardim São Paulo, de Água Fria e de outras localidades próximas. Mesmo em um ano de crise econômica, cumprimos o nosso planejamento e, com muito trabalho, estamos entregando mais essa obra”, comentou o prefeito Luciano Cartaxo.

    A Praça de Jardim São Paulo está localizada ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São Francisco de Assis e atende a uma demanda do Orçamento Participativo. O novo equipamento conta com uma academia para a terceira idade, parquinho, área de convivência, espaço para caminhada, mesas para jogos e paisagismo. O investimento foi de R$ 260 mil. “A praça fica em uma área central do bairro e está pronta para se tornar o novo espaço de lazer de Jardim São Paulo”, comentou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macêdo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here