PMJP entrega base descentralizada do Samu no Hospital Santa Isabel

    0

     

    A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entregará nesta terça-feira (26), às 9h, a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), localizada no Hospital Santa Isabel. O objetivo é oferecer um atendimento mais rápido à população.

    Com um investimento total de R$ 148 mil, a nova base comporta até duas ambulâncias e é dividida em oito ambientes, com estacionamento, sala de utilidades e expurgo, depósito para material de limpeza, banheiro, almoxarifado, repouso, sala de estar e copa.

    Ainda, junto com a entrega da nova base, será entregue a população mais seis motolâncias, totalizando 12 equipamentos para atender à população, que proporcionará mais agilidade e rapidez no deslocamento, contribuindo na diminuição no tempo resposta dos socorros.

    Atualmente, além da sede administrativa, a prefeitura de João Pessoa conta com cinco bases descentralizadas situadas na Subprefeitura de Tambaú, UPA Oceania, Cais Cruz das Armas, Cais Mangabeira e a base descentralizada da UPA Célio Pires de Sá, no bairro Valentina Figueiredo.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]