PMJP deve tomar medidas emergenciais também contra incompetência, diz Raoni

0
O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) questionou os motivos que levaram a Prefeitura Municipal de João Pessoa a decretar duas vezes estados de emergência tendo como referência a mesma área da falésia do Cabo Branco, sem que houvesse solução efetiva. Neste domingo (22), mais uma ação de erosão na barreira aconteceu, o que levou a interdição imediata do local. O parlamentar cobrou providências da gestão municipal alegando que há anos a administração vem tratando a problemática com descaso.

“Já foram dois decretos relatando os mesmos problemas causados pelo avanço do mar. Mesmo assim até agora não foi feito nada para conter a erosão e consequentemente o desgaste da barreira. É uma demonstração de incompetência em que a prefeitura precisa tomar providências emergenciais”, ressaltou o deputado.

Raoni Mendes destacou mais uma vez a necessidade de uma intervenção federal para solucionar o problema. Há bastante tempo, ele tem usado as redes sociais para chamar atenção da população em relação a atual situação da barreira do Cabo Branco. “Nossa luta tem sido constante junto aos ‘Amigos da Barreira’ para preservar a falésia do Cabo Branco. Precisamos urgente de uma intervenção federal, pois a atual gestão municipal tem procurado culpados para justificar a negligência da administração para resolver o descaso”, destacou.

Até o momento a prefeitura apenas mandou interditar o local proibindo o tráfego de veículos.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here