PMJP convoca donos de imobiliárias para retirar propaganda irregular

    0

    A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), está convocando os proprietários de imobiliárias e corretores de imóveis para que retirem as propagandas irregulares. Isso porque a maioria delas está instalada em muros, paradas de ônibus e postes, o que representa infração por poluição visual no Código de Posturas do Município.

    Durante a semana, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo, esteve reunido com representantes do setor para explicar os motivos pelos quais a publicidade não é permitida. Estiveram presentes os empresários do ramo imobiliário e representantes do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-PB).

    “Essa ação faz parte da Operação de Limpeza Visual que começamos no início do ano em João Pessoa. Tanto os outdoors e painéis de LED estão sendo fiscalizados, quanto os banners, faixas e placas em todos os bairros da cidade. Ao mesmo tempo que estamos retirando, é preciso que esses empresários fiquem cientes para que o problema não ocorra novamente”, afirmou o secretário.

    Durante toda a semana passada, equipes da Sedurb estiveram nos bairros do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa e toda extensão da Avenida Epitácio Pessoa recolhendo as propagandas que estavam no passeio público. A operação faz parte de um cronograma de ações da Sedurb que tem como objetivo melhorar a estética das avenidas da Capital e limpar visualmente a cidade.

    Denúncias – A Secretaria de Desenvolvimento Urbano possui um número de telefone de contato caso a população queira denunciar algum tipo de poluição visual. O número é o (83) 3218-9151 e funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here