PMDB tacha procurador de CG de irresponsável por ofensas a Veneziano

    0

    Gerida pelo PPMDB, a Fundação Ulysses Guimarães, que na Paraíba é presidia pelo deputado estadual Raniery Paulino, emitiu, nesta quinta-feira (28), nota de solidariedade ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo pelos ataques desferidos contra ele pelo advogado José Mariz, procurador Geral do Município de Campina Grande.

    Leia também:

    Esposa de Veneziano repudia ataques do procurador de CG ao seu marido

    O imbróglio envolvendo Veneziano e o auxiliar do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) veio à tona no último final de semana, quando a imprensa divulgou uma postagem feita pelo procurador nas sociais, colocando sob suspeita a masculinidade do deputado paraibano.

    “É lamentável que, nos dias atuais, ainda aconteçam fatos dessa natureza, que em nada contribuem para o fortalecimento da democracia e especialmente para o desenvolvimento de Campina Grande”, diz trecho da nota.

    “As ofensas sofridas pelo deputado Veneziano Vital do Rêgo certamente servirão como instrumento de luta para, conjuntamente com os integrantes de seu partido, o PMDB, banir o conservadorismo infeliz e anacrônico que emperra a evolução de políticas públicas que suprimam as desigualdades”, finaliza o documento.

    Leia abaixo a nota completa:

    NOTA DE SOLIDARIEDADE AO DEPUTADO VENEZIANO VITAL DO RÊGO

    A Diretoria da Fundação Ulysses Guimarães do Estado da Paraíba, por seu presidente, o Deputado Estadual Raniery Paulino, vem a público externar a sua solidariedade ao Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo, pelas ofensas perpetradas irresponsavelmente pelo Procurador Geral do Município de Campina Grande, José Mariz, na improfícua tentativa de atingir a sua honradez familiar e a sua briosa trajetória política, marcada pelo trabalho e dedicação as justas causas que envolvem a população paraibana, notadamente o seu inarredável compromisso com os Campinenses que, sem qualquer sombra de dúvidas, o reconhece como um político extremamente equilibrado, sério e incapaz de se utilizar de linguagem vulgar para atingir a vida pessoal ou profissional de quem quer que seja.

    É lamentável que, nos dias atuais, ainda aconteçam fatos dessa natureza, que em nada contribuem para o fortalecimento da democracia e especialmente para o desenvolvimento de Campina Grande.

    As ofensas sofridas pelo Deputado Veneziano Vital do Rêgo certamente servirão como instrumento de luta para, conjuntamente com os integrantes de seu partido, o PMDB, banir o conservadorismo infeliz e anacrônico que emperra a evolução de políticas públicas que suprimam as desigualdades.

    João Pessoa (PB), em 26 de janeiro de 2016.

    Deputado RANIERY PAULINO – Presidente da Fundação Ulysses Guimarães – Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here