“PMDB se integra plenamente à campanha de Ricardo Coutinho”, diz Maranhão

    0

    “Eu quero dizer à todos os paraibanos que a partir de hoje o PMDB deve se integrar plenamente na campanha do governador Ricardo Coutinho”. Foi assim que o presidente do PMDB na Paraíba e senador eleito José Maranhão declarou apoio à candidatura do PSB ao Governo do Estado, durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (08), na sede do partido, em João Pessoa. Estavam presentes o presidente do PMDB nacional e vice-presidente da República, Michel Temer, senador Vital do Rêgo, deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo, deputada estadual Nilda Gondim, deputado estadual eleito Nabor Wanderley, governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho, acompanhado de sua vice, Lígia Feliciano (PDT), Efraim Moraes (DEM) e deputado Frei Anastácio (PT).

    Maranhão ainda afirma que os principais critérios para a escolha de qual candidatura merecia o engajamento do partido foi afinidade com o projeto apresentado por Vital do Rêgo, enquanto candidato no primeiro turno, e apoio à candidatura de Dilma Rousseff, no qual o PMDB tem a vice-presidência na chapa petista. “Por isso mesmo que nós estamos aqui para assinalar de forma transparente nosso apoio. Procuramos ouvir nossas bases e para podermos nos posicionar na presente campanha. O PMDB tinha que manter posição e nós estamos aqui unidos para encontrar um denominador comum. Ricardo veio trazer  seu apoio à chapa nacional do PMDB e isso foi um fator muito determinante de nossa decisão. Nós somos partidários, nós estamos votando exatamente naquele candidato que pode se comprometer com a chapa que Michel Temer é o vice-presidente da república”, declarou.

    Ele destacou que é ciente de que campanhas de segundo turno não são fáceis e que essa é atípica e que por isso, pede para que a militância peemedebista abracem à candidatura de Ricardo Coutinho. “Sabemos que é uma campanha dura. Toda campanha de segundo turno é dura. Mas nós sabemos que há possibilidades, principalmente agora que o PMDB entrou na luta. Com muito trabalho, muita determinação, vamos à luta, vamos à vitória”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]