PMDB realiza solenidade com pré-candidatos a vereador em João Pessoa

    0

    O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão esteve na manhã desta sexta-feira (15) em uma reunião com direito a café da manhã na sede do partido com os pré-candidatos a vereador em João Pessoa. Outras personalidades peemedebistas participaram do evento, como o ex-governador Roberto Paulino e deputado estadual Nabor Wanderley.

    O presidente do Diretório de João Pessoa e deputado federal Manoel Júnior destacou que pode acontecer uma aliança entre o PMDB e o PSDB já no primeiro turno, dependendo de estratégias políticas.  “Pode acontecer sim, o PSDB tem musculatura para ter candidatura própria, tem nomes grandes como Pedro Cunha Lima, como Ruy Carneiro, que é eleitor em João Pessoa, a nossa ex-primeira dama do estado e cidade Lauremilia Lucena assim como o Cícero Lucena também. Mas nós temos também conversados bastante nesse campo da oposição, são partido que podem já estar juntos no primeiro turno dependendo da estratégia”, disse.

    Manoel ainda ressaltou que o fato do deputado estadual, agora secretário de articulação política, Trócolli Junior fazer parte da gestão socialista, não aproxima o PMDB do governador Ricardo Coutinho (PSB) numa possível aliança com o PSB na capital. “Apenas Trócolli e eu divergimos da orientação partidária no PMDB em 2014, o partido apoiou no segundo turno a candidatura de Ricardo e eu marchei com Cássio. Depois Trócolli foi convidado por Ricardo e aceitou o convite para fazer parte da gestão, isso é democracia. Mas não significa que o PMDB precisa estar atrelado com o PSB nas cidades do estado, muito pelo contrário o PMDB é o maior partido do estado. Teremos candidatura própria em João Pessoa, Campina Grande e em outras cidades, onde puder ter candidato próprio”, concluiu.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here