PMDB Jovem tem novo presidente da Paraíba

    0

    O Jornalista Dihego Amaranto assumiu na manhã desta quinta-feira (11), a Presidência do PMDB Jovem na Paraíba. Ele assume o comando estadual da juventude do partido, através de comissão provisória, onde terá 90 dias para convocar eleições, prazo este que poderá ser prorrogado por até mais 90 dias.

    Segundo ele, assumir a presidência do PMDB Jovem é algo de extrema responsabilidade: “Além de ser uma honra, é motivo de orgulho e sinônimo de responsabilidade assumir a presidência deste núcleo do meu partido. O PMDB, que muito foi criticado, mostrou nas eleições deste ano a força que tem. Somos o maior partido do Brasil e da Paraíba, e por essa razão vamos estreitar a relação do partido com o povo, em especial a juventude”, afirmou.

    A comissão ainda é composta pelos jovens peemedebistas: Leônidas Bezerra Cavalcanti Targino Maranhão, Daniel Queiroz de Medeiros Chianca, Carlos Ferreira da Nóbrega Neto, José Ronaldo Martins de Andrade Filho, Ramon Pessoa de Morais e Raphael José do Nascimento Fonseca.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here