PMDB indica Ramon Cordeiro para vice em chapa majoritária que o partido fará aliança

0

A executiva Jovem do PMDB municipal acatou a desistência do pré-candidato a prefeito do partido, Manoel Júnior, assim lançando em carta, o nome de Ramon Cordeiro como opção para a vice em uma chapa majoritária em que o PMDB apoiará, após discussão com o presidente do Diretório Estadual do partido, senador José Maranhão.

Durante a tarde desta sexta-feira (22), Manoel Junior anunciou a desistência de concorrer a vaga da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), assim como divulgando que estará apoiando a reeleição de Cartaxo.

Confira a carta

Carta Aberta da Juventude PMDBPB:

Saudações aos que têm coragem!

Diante da desistência de candidatura própria através do nome do Deputado Manoel Júnior, e em defesa de um processo pautado pelo RESPEITO AMPLO e DEMOCRÁTICO, após reunião da Executiva da JPMDPB, por unanimidade dos presentes, decidiu-se por indicar nome de RAMON CORDEIRO como opção partidária para ocupar cargo de vice-prefeito de João Pessoa no processo de aliança partidária a ser conduzida pela Direção Estadual, sob comando do Senador José Maranhão.

Acreditamos na firme ideia que é preciso conduzir a política na busca do resgate moral, dando representatividade as instâncias partidárias e sabendo ouvir. Somos PMDB!

JPMDBPB

Movimento pela Ética e em Defesa da Participação Partidária

João Pessoa, 22 de julho de 2016

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here