PM prende suspeito de integrar quadrilha responsável por explosões a bancos

    0

    A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), após buscas realizadas em uma área de mata, na cidade de Araçagi – região Agreste da Paraíba – Gilclébio Dantas da Rocha, de 32 anos, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por explosões a bancos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

    Com ele, os policiais do 4º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, que é de uso restrito. O suspeito faz parte de um bando que abandonou, na última quinta-feira (28), na zona rural de Araçagi, uma caminhonete de luxo roubada no Rio Grande do Norte, onde foram encontrados seis bananas de dinamite, uma espingarda calibre 12, coletes balísticos, capuzes e mais de 100 munições de calibre 12 e pistola 9 milímetros – calibre da mesma arma apreendida com o suspeito.

    A quadrilha teria explodido três agências bancárias de cidades diferentes do Rio Grande do Norte, somente nessa semana.

    O suspeito, preso pela Polícia Militar da Paraíba, é ex-presidiário e já fugiu diversas vezes do sistema penitenciário do Rio Grande do Note. Contra ele, pesam acusações por assaltos, homicídios, porte ilegal de arma e outros crimes. O acusado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Guarabira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here