PM prende acusado de matar mulher a tijoladas no interior da Paraíba

    0

    Em menos de 12 horas, a Polícia Militar da Paraíba prendeu em flagrante Jefferson Félix de Sousa, de 27 anos, acusado de um crime que chocou a população da cidade de Nazarezinho, na madrugada desta segunda-feira (11), no Sertão do Estado. Ele é acusado de assassinar a tijoladas a ex-companheira dele, a dona de casa Maria Lidiane de Souza, de 27 anos.  A vítima foi morta no meio da rua, quando saía de uma festa em comemoração ao dia das mães.

    De acordo com o comandante do 14º Batalhão, major Rômulo Araújo, os policiais prenderam o suspeito em uma estrada de terra que dá acesso ao município de Marizópolis. “Durante a fuga, após o crime, ele tentou tomar a moto de um agricultor em um sítio, mas não conseguiu porque o veículo estava travado. O dono do veículo, em contato com os policiais, repassou as informações que ajudaram na localização do acusado”, detalhou.

    O oficial disse que o suspeito havia saído há menos de um ano de um dos presídios da região, onde cumpria pena por roubo. “Testemunhas revelaram que ele já tinha ameaçado a vítima anteriormente, dizendo que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém e nessa madrugada perseguiu a vítima, após a festa, e consumou o crime”, completou.

    Durante a prisão, o suspeito tentou agarrar um dos policiais e sofreu um disparo na perna. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sousa, onde permanece sob custódia. Quando receber alta, Jefferson Félix será conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, no município.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here