PM detém 63 pessoas e apreende 18 armas de fogo neste final de semana na Paraíba

    0

    A Polícia Militar concluiu as ações e operações desse fim de semana na Paraíba com 63 pessoas detidas por porte ilegal de arma, roubos, tráfico de drogas, extorsão, receptação, ameaça, homicídio e por força de mandado de prisão. No período, que compreende das 18h da última sexta-feira (23) até 23h59 desse domingo (25), foram retiradas das ruas 18 armas de fogo durante as ações e abordagens.

    Entre os 63 detidos, 23 foram por porte ilegal de arma, 21 por roubo ou furto, quatro por força de mandado de prisão, dois por homicídio, e os demais por posse de drogas, ameaça, extorsão e receptação. Uma das prisões ocorreu na noite do sábado no bairro João Paulo II, na Capital, onde policiais militares conseguiram capturar após vários levantamentos, Leonardo Alves da Silva, 24 anos.

    Ele é acusado de vários crimes, incluindo alguns homicídios na Capital. Na ocasião, os PMs deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Leonardo, relativo ao assassinato de uma mulher e da filha dela, no Alto do Mateus, em dezembro do ano passado. Com o criminoso ainda foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e foram presos outros três comparsas.

    Ações – Ao todo, PM retirou de circulação 16 revólveres e duas espingardas, nos municípios de Campina Grande, Pedra Lavrada, Aroeiras, Santa Rita, Congo, Areia e João Pessoa. Foram ainda recuperados no período 15 veículos (13 motos e dois carros), todos encaminhados para as delegacias distritais das cidades onde foram apreendidos.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here