PM detêm 63 pessoas, apreende 22 armas e mais de 3,5kg de drogas no final de semana

    0

    A Polícia Militar concluiu as ações e operações desse fim de semana com 63 pessoas detidas por porte ilegal de arma, roubos, tráfico de drogas, homicídio e por força de mandado de prisão. No período, que compreende das 18h da última sexta-feira (11) até 23h59 desse domingo (13), foram apreendidas 22 armas de fogo e mais de 3,5 kg de drogas durante as abordagens.

    Dos 63 detidos, 25 foram por porte ilegal de arma, 21 por roubo, 13 por serem flagrados com drogas, dois por força de mandado de prisão, um por homicídio e um por crime ambiental. As prisões e apreensões por roubos aconteceram nas cidades de João Pessoa, São João do Cariri, Campina Grande, Bananeiras, Sousa e Santa Rita, sendo 13 deles por roubo a pessoa, sete por assaltos a estabelecimentos comerciais e um por roubo de veículo.

    Apreensões de armas – A PM retirou de circulação 11 revólveres, nove espingardas, duas pistolas e acessórios de arma de fogo, nos municípios de Itaporanga, Campina Grande, Santa Terezinha, Queimadas, Fagundes, Lagoa, Uiraúna, Gurinhém, Tavares, Esperança, Cuité, Lucena e João Pessoa. O destaque foi para o sábado, onde em menos de 24 horas foram apreendidas 13 armas.

    A Polícia Militar apreendeu ainda, no fim de semana, mais de 3,5 kg de maconha, crack e cocaína em ações de rotina, como rondas e abordagens, nas cidades de Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha, Pombal, Bayeux, Boqueirão, Campina Grande, João Pessoa e Patos.

    Veículos Roubados recuperados – Foram recuperados no período 14 veículos (10 motos, três carros e um caminhão) com registros de roubo ou furto, nos municípios de Monteiro, Campina Grande, Santa Rita, Matinhas, Bom Sucesso, Cuité, Sousa, Cabedelo, João Pessoa, Pedras de Fogo e Bayeux. Eles foram encaminhados para as delegacias distritais das cidades onde foram apreendidos.

    Operações – No fim de semana, a Polícia Militar executou as operações Nômade, Cidade Segura, Malhas da Lei e a Impacto, com foco na prevenção dos crimes e na retirada de circulação de armas, drogas, além da prisão de procurados pela Justiça.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here