PM detém 12 suspeitos de roubos durante fim de semana

    0

    A Polícia Militar prendeu e apreendeu 12 suspeitos de roubos e furtos, durante esse fim de semana, na Paraíba. As ações aconteceram nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Borborema.

    Em um dos casos, um adolescente de 17 anos foi apreendido após arrombar a loja Magazine Luiza da Avenida Barão do Triunfo, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Com o jovem, foram recuperados 115 celulares novos e apreendida uma ferramenta utilizada na ação. Ele foi autuado por furto na Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.

    Outro adolescente, de 16 anos, foi apreendido no bairro do Ligeiro, na cidade de Campina Grande. Ele tinha acabado de roubar um aposentado de 68 anos, próximo ao prédio do antigo ‘Cine Capitólio’, no centro do município. Com o jovem os policiais apreenderam um revólver calibre 32, que foi usado para ameaçar a vítima.

    Com os detidos neste fim de semana, a Polícia Militar totalizou 167 presos e apreendidos por roubos e furtos na Paraíba. Os números são referentes ao período de 9 de janeiro a 1º de fevereiro, quando a corporação realizou a Operação Férias, com 1.600 policiais reforçando o policiamento nas ruas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here