PM da Paraíba detém 61 suspeitos nas ações da Operação Semana Santa

A Polícia Militar conduziu para as delegacias, até às 7h deste sábado (26), 61 suspeitos flagrados com drogas, por roubos, furtos, porte ilegal de arma, homicídios e em cumprimento de mandado de prisão na Paraíba. As prisões e apreensões fazem parte da Operação Semana Santa, conforme balanço parcial divulgado pela corporação.

No período, foram retiradas de circulação 19 armas de fogo, recuperados 17 veículos roubados e apreendidos 211 papelotes de maconha, 155 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína e quatro comprimidos de anfetamina.

Dos 61 detidos, 21 foram com drogas, 20 por roubos ou furtos, 12 por porte ilegal de arma, cinco por homicídio e três por força de mandado de prisão.

Em todo o Estado as ações foram reforçadas, principalmente nos locais apontados pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social e serviço de inteligência da PM. As atividades da Operação Semana Santa vão até a madrugada da próxima segunda-feira (29), com incremento de mais de 500 policiais por dia nas ruas.