PM cerca bairro de Mandacaru e prende suspeito de atirar em policial

    0

    A Polícia Militar cercou o bairro de Mandacaru, na noite destee sábado (30), na Capital, e prendeu em flagrante o ex-presidiário Dênis Carlos de Souza, de 27 anos, suspeito de atirar contra uma equipe da PM que fazia rondas no local. Um dos disparos atingiu a perna de um cabo de 31 anos, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Com o acusado, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, que teria sido roubada da Polícia Militar de Alagoas.

    Dênis Carlos atirou contra os policiais por volta das 19h50 desse sábado, na localidade conhecida como Beco de Zé Borges, quando a guarnição estava entrando no local. Logo após o fato, a PM ocupou o bairro com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática, Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) e do policiamento preventivo do 1º Batalhão, o que resultou na prisão em flagrante do suspeito, em menos de 4 horas após o crime.

    Conforme informações do comandante da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Bairro, capitão Estevão Sabino, que acompanhou as buscas ao suspeito, com o ex-presidiário ainda foram encontradas pedras de crack, munições e aves silvestres. Ele foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

    O policial militar, que é lotado no 1º Batalhão, está sendo acompanhado pela Diretoria de Saúde e Assistência Social. Durante a madrugada deste domingo (31) ele foi encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira, onde permanece internado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here