PM apreende caminhão com leitos de UPA emprestados por hospital particular de deputado

0

A Polícia Militar de Sousa, interceptou nesta terça-feira (06), um caminhão que transportava 10 camas-leito que estavam na Upa da cidade. De acordo com informações repassadas pela PM, as camas pertenciam ao hospital João XXIII, em Campina Grande, que tem como sócio o deputado estadual Renato Gadelha.
O parlamentar explicou que elas foram emprestadas à prefeitura para que a Upa começasse a funcionar. A licitação para compra dos equipamentos iria demorar, segundo ele, e a população ficaria prejudicada; como o João XXIII dispunha dos equipamentos, foi feita a cessão à prefeitura.
Renato Gadelha explicou que a Secretaria de Saúde de Sousa estava ciente da retirada das camas e que irá comprovar que as camas pertencem ao hospital João XXIII.
“O hospital fez a solicitação que foi, prontamente, atendida pela prefeitura. A posse das camas será comprovada e ficará claro que tudo não passou de um mal-entendido. Tentou-se criar um fato político, mas toda a documentação necessária será apresentada e as camas seguirão o seu devido destino”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here