PM apreende armas, munições e explosivos em Campina Grande

0

A Polícia Militar através da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar e Força Regional de Campina Grande, em ação realizada na madrugada desta sexta-feira (25), nas cidade de Queimadas e Barra de Santana, apreenderam várias armas, munições de diversos calibres, explosivos e coletes. As as apreensões foram resultados de investigações a uma quadrilha que praticam assaltos a agências Bancárias. Duas pessoas foram presas.

Ao todo, foram encontrados seis fuzis, uma submetralhadora, cinco pistolas, mais de 1.000 munições, nove coletes à prova de balas, roupas camufladas e fantasias de palhaço. Entre os explosivos, pelo menos 29 dinamites com detonadores estavam nos materiais. Grampos que são usados para serem espalhados em rodovias após as explosões foram achados

A PM também apreendeu celulares, uma quantia em dinheiro, uma Range Rover, com a placa OFX 2546, da Paraíba, uma S10, branca, com placa PEG 7764, de Pernambuco, Celta cor vermelho, placa KJU 8808 e uma moto Titan KS, da cor preta, placa KKN 4978.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here