PM apreende adolescentes armados em ponto de ônibus de João Pessoa

    0

    A Polícia Militar flagrou, na noite dessa segunda-feira (13), dois adolescentes armados com um revólver calibre 32 e uma faca, em uma parada de ônibus que fica na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Os menores têm 16 anos, cada, e foram abordados durante rondas realizadas por policiais do 1º Batalhão.

    A viatura policial que realizou a apreensão acredita que os dois esperavam o ônibus para praticar um assalto, mas também estariam escondidos para assaltar pedestres que passassem no local. Nos últimos dias, a PM recebeu denúncias de suspeitos de assaltos que estavam circulando nas imediações do ponto do ônibus com as mesmas características dos jovens apreendidos nessa segunda-feira.

    A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital.

    Em Monteiro – Policiais do 11º Batalhão prenderam, na madrugada desta terça-feira (14), Damião Monteiro dos Santos, de 28 anos. Ele estava próximo a um bar, no conjunto Mutirão, armado com um revólver calibre 32. A viatura que passava pelo local desconfiou da atitude do suspeito ao perceber a presença da PM. Durante a abordagem, a arma foi encontrada na cintura dele.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here