Plínio espera já decidir em casa resultado contra o Boa Esporte

0

O Botafogo-PB quer fazer um bom resultado em casa diante do Boa Esporte na partida de ida das quarta de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Este é o plano traçado pelo zagueiro Plínio, após o Belo empatar com o Fortaleza por 0 a 0 neste domingo, no Almeidão, e garantir a classificação para a próxima fase da competição. A ideia é ir com vantagem para o jogo de volta na casa do time mineiro.

O Botafogo se classificou em terceiro lugar do Grupo A, com 28 pontos marcados em 18 jogos, sendo sete vitórias, sete empates e quatro derrotas. Como ficou na terceira colocação da chave, o Alvinegro vai pegar o segundo colocado do Grupo B, o Boa Esporte, nas quartas de finais.

Pelo regulamento, o Belo vai fazer a primeira partida em casa, no Estádio Almeidão, e viaja para Minas Gerais para fazer o segundo confronto no Estádio Municipal de Varginha. Para o zagueiro Plínio, é fundamental que o time paraibano possa fazer um bom resultado em João Pessoa.

– Nós queríamos o primeiro lugar para decidir dentro de casa. Mas não veio. Então a gente tem que fazer a primeira partida (das quartas de final) dentro de casa e buscar a vitória aqui. Quem sabe a gente possa ir para lá precisando apenas de um empatezinho. Com uma vitória aqui e um empate lá, a gente pode conseguir este tão sonhado acesso – afirmou o zagueiro.

Mesmo com o plano, Plínio sabe que o Boa Esporte não vai dar vida fácil para o Botafogo. O time mineiro se classificou na segunda colocação do Grupo B, com 35 pontos marcados em 18 jogos, sendo 10 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas.

– O Boa é um adversário difícil. Eles fizeram uma boa primeira fase e não vão dar facilidade para a gente. Mas nós também temos qualidade e o técnico Itamar Schülle vai fazer uma boa estratégia para que a gente possa vencer – contou.
O Belo sabe qual vai ser seu adversário nas quartas de final, mas ainda não sabe as datas dos jogos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu o dia dos confrontos.

Informações do G1.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here