Plenária ‘Fala, Campina’ acontece no bairro das Malvinas nesta segunda

0

Na manhã desta segunda-feira, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino deu entrevista numa rádio da cidade, convidou a população da região a comparecer à plenária do PSB, que acontece nesta segunda-feira (16). De acordo com eles, esse momentos são ímpares para conhecer  as reais necessidades da população. “Ouvimos a população de Campina bairro a bairro para aprender com ela e para que a gente possa fazer um plano de governo dentro da realidade do povo de Campina Grande”, disse.

O Fala Campina entra hoje para a segunda fase, com oito plenárias já realizadas em vários bairros de Campina Grande. Entre as demandas mais citadas pela população estão problemas nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, segurança, abastecimento, emprego e de promessas de campanha que não foram cumpridas. Nesta segunda-feira (16) à noite, a plenária do Partido Socialista Brasileiro (PSB) será realizada no bairro das Malvinas, às 19h, na quadra da quadrilha Moleca Sem Vergonha.

Mais de 6 mil pessoas já participaram dos eventos anteriores que vêm sendo realizados há pouco mais de um mês. Os bairros são pré-agendados por lideranças comunitárias e moradores que solicitam a realização do “Fala Campina”.

De acordo com o presidente do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz, a a forma que o PSB tem de governar é diferenciada. “Nossa democracia é participativa, pois promovemos ações pontuais para escutar as necessidades que a população tem e colocamos as demandas para fazer parte das ações do governo. Este evento é para ouvirmos as pessoas para poder construir nosso programa de governo com base nas reclamações e sugestões da população”.

Para o vereador Murilo Galdino, que é líder do PSB na Câmara Municipal de Campina Grande, o “Fala Campina” ganhou uma adesão surpreendente porque o evento é construído pelo povo. “As pessoas nos procuram e pedem para realizar as plenárias em suas comunidades, elas estão ansiosas para serem ouvidas e tentar ao menos terem os problemas minimizados, o que não vem acontecendo com a população campinense. Na plenária há esse diálogo, onde o morador do bairro é o protagonista e interage com todos os membros do partido”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here