Plenária da Juventude PSB reunirá mais de 300 jovens e pautará anseios do segmento

0

A juventude é de fundamental importância para qualquer país e qualquer organização, seja política ou social. Partindo dessa premissa e trazendo-a para nossa realidade, qualquer gestão que não invista na juventude, certamente não terá um futuro promissor.

Pensando nisto, na próxima quarta-feira dia 06 de julho, acontecerá a plenária “Juventudes e a CIDAde”, com a presença da pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, a Professora Cida Ramos. Com o objetivo de reunir os jovens, fortalecendo o empoderamento e protagonismo juvenil, a plenária também versará sobre um momento de construção coletiva dos anseios de toda juventude pessoense.

O Secretário Estadual da Juventude Socialista Brasileira, Tulhio Serrano, enfatizou a necessidade de uma discussão pautada no respeito aos anseios da juventude. “A plenária acontece em um momento de extrema importância para nossa cidade. Estamos há pouco menos de 90 dias para a eleição municipal, onde teremos a oportunidade de eleger uma nova gestão. Nossa juventude sofre com o esquecimento e com o descaso. Precisamos cada vez mais de representação juvenil nos espaços de decisão de poder, para que a juventude possa se empoderar, transformando a insatisfação em desejo de mudança. Vamos juntos construir mais cidadania para João Pessoa”, enfatizou ele.

Já a Secretária Municipal da Juventude Socialista Brasileira, Priscilla Gomes, salientou que o momento promete ser bastante positivo no que diz respeito a construção de políticas públicas para as juventudes. “Além de escutarmos as demandas e necessidades dos nossos jovens, iremos apresentar à Cida Ramos uma carta de compromissos que irá abranger propostas para o desenvolvimento da nossa juventude, fortalecendo a participação democrática e fomentando a inserção deste segmento na sociedade”, finalizou ela.

A plenária “Juventudes e a CIDAde” aguarda cerca de 300 jovens de todas as regiões da cidade, e acontece na próxima quarta, às 17h30, na ASIP (Associação de Inativos e Pensionistas da UFPB), localizada na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 621, ao lado da Nova Diagnóstico).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here