Por mais um ano a Paraíba estará participando da série C, graças ao Botafogo, que garantiu o lugar após vencer o Sampaio, dentro do Maranhão

 

Um incentivador

De vários torcedores, destaco Raimundo Nóbrega, que no meio de tantos desacreditados, aparecia com números e estatísticas que deixava a esperança na permanência na Terceirona

 

Salve a diretoria

Não podemos deixar de reconhecer o trabalho dos cartolas botafoguenses, que deram todas as condições necessárias aos atletas nos momentos bons e ruins desta competição.

 

Uma conquista

Essa vaga para a permanência era uma decisão e deve ser comemorada sim como uma conquista, pois afinal de contas, o Botafogo já tem o calendário 2018 pronto.

 

Nunca

Como nâo caiu, o Botafogo continua invícto no que diz respeito à rebaixamento. Mesmo não disputando mais série A, continua sendo um clube que nunca caiu. É um fato.

 

Retrospecto

Acompanhei quase todos os jogos do time paraibano na competição nacional, e muitos que ele não obteve o resultado positivo, jogou bem e vinha levando azar.

 

Um trunfo de todos

Ramiro foi importante demais para que o clube não caísse. Porém, Ademir e Shulle, que também estiveram no comando, têm sua parte de contribuição, mesmo amargando algumas derrotas, porque o que vale é o produto final.

 

100% Escrete

A Rádio Tabajara foi a única emissora pessoense a transmitir todas as partidas botafoguenses ao vivo desta série C

 

Ficou o Botafogo na série C e ganhou a Paraíba por continuar com um representante numa competição tão importante e acima de tudo, difícil.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here