PHS é saída para vereadores e deputados insatisfeitos, diz Marco Antônio

0

O vereador Marco Antônio, líder da bancada de situação na Câmara de João Pessoa, falou sobre sua saída do PPS e entrada no PHS, onde logo se tornou o novo presidente do diretório municipal da sigla.

Questionado se a desfiliação do PPS significa que a antiga legenda não irá apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, ele negou.

“Não, não significa isso. Eu tive uma conversa com o presidente (do PPS) Nonato Bandeira. Conversei com ele na segunda-feira e o presidente não pode me dar essas garantias de que o partido iria ficar porque, segundo o presidente, o partido ainda vai se reunir pra decidir isso aí. O vereador Bruno Farias, que é o presidente municipal do partido, vai sentar com os candidatos a vereadores. Então, ele não pode me dar essa garantia”, explicou Marco Antônio.

“Ele não podendo me dar essa garantia, eu fiz movimentos para que a gente pudesse procurar uma legenda e inclusive trouxesse essa legenda para somar ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo”, completa ele, sobre as principais razões que o levaram a deixar o PPS.

Como dirigente partidário num cargo de expressividade, Marco Antônio lançou publicamente o convite para ingressar no PHS.

“A temporada de convites está aberta e eu agora tenho legitimidade para fazer esses convites porque sou presidente municipal da legenda, a legislação permite sair sem problema nenhum”, destacou. “Esse convite também se estende para a esfera estadual. Eu acho que deputados estaduais que não estiverem satisfeitos nas suas legendas serão muito bem-vindos para ingressar no PHS”, acrescentou.

O vereador revelou ainda a ambição de fazer o PHS crescer e se ampliar dentro de João Pessoa. “Vamos procurar regionalizar o partido dentro da cidade, procurar tem uma representação importante em cada bairro”, defendeu.

Depois de dizer que o PHS estava aberto para quem estivesse insatisfeito e querendo trocar de legenda ele foi perguntado se o convite se estendia ao também vereador e ex-colega de partido Djanilson da Fonseca que recentemente manifestou vontade de deixar o PPS. “Acaba de ser convidado! O vereador Djanilson está convidado para fazer parte do nosso partido”, aproveitou Marco Antônio.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here