Anísio Maia se reúne com Ricardo e diz que PT quer colaborar com mandato

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), esteve reunido com os dois deputados do PT, Anísio Maia e Frei Anastácio, individualmente. De acordo com Anísio Maia, na pauta, a melhor forma que o PT terá para colaborar com o segundo mandato do socialista a partir de janeiro de 2015. “Queremos ajudar o Governo a avançar e melhorar os índices sociais da Paraíba”, destacou.

    Na conversa, realizada na Granja Santana nesta terça-feira (11), Anísio Maia e o governador trataram apenas questões político-administrativas.

    “Eu disse ao governador que o PT vai apresentá-lo um projeto para contribuir dessa forma. Não discutimos nomes de ninguém, não discutimos nomeações, foi mais uma hora de conversa discutindo grandes questões da Paraíba, a exemplo da seca, as obras do governo federal, a relação com a Assembleia Legislativa, a tramitação de matérias, a questão de orçamento”, revelou.

    Anísio afirmou que o deputado Frei Anastácio também tratou antes com o governador Ricardo Coutinho da mesma pauta, a contribuição do PT no governo.

    O deputado ressaltou que, se Ricardo Coutinho solicitar, o Partido dos Trabalhadores indicará nomes de filiados para compor a administração estadual. “Mas não queremos galgar simples posições, nós queremos uma posição que dê relevância nesse tipo de projeção que ajude a Paraíba a crescer e se desenvolver”, concluiu.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here