Petista tacha Cartaxo de ingrato e destaca importância de Dilma para a obra da Lagoa

0

A presidente em exercício do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Giucélia Figueiredo, agradeceu à presidente Dilma Rousseff (PT) pelas obras de revitalização do Parque Solon de Lucena – Lagoa -, que foram entregues à população de João Pessoa neste domingo (12). A petista, contudo, criticou a postura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) pela falta de reconhecimento à presidente da República.

Leia também:

PMJP entrega obra cercada de polêmica e denúncias de mau uso do dinheiro público

“Claro que a primeira coisa que precisamos fazer é parabenizar a presidenta Dilma. Infelizmente, o prefeito (Luciano Cartaxo) não aceitou a sugestão do vereador Fuba (PT), e não a convidou para a inauguração, muito menos fez um agradecimento pelos recursos enviados para a obra de requalificação da Lagoa”, pontuou a presidente do PT.

Giucélia destacou que a presidente Dilma teve uma atenção especial com João Pessoa e lamentou a “ingratidão” do prefeito Luciano Cartaxo. “Inicialmente, estava previsto um investimento de R$ 41,2 milhões, e desse valor, mais de R$ 30 milhões seriam repassados pelo Governo Federal, lê-se, governo Dilma, governo do PT. Afinal, João Pessoa não é a única cidade do Brasil com projetos de requalificação. O governo Dilma teve uma atenção especial com a cidade. Não reconhecer é ingratidão”, disse.

A dirigente petista enfatizou que a população pessoense terá a oportunidade agradecer a presidenta na próxima quarta-feira (15), quando Dilma para participar de Audiência Pública em defesa da Democracia, proposta pela Assembleia Legislativa da Paraíba. “Com certeza a população saberá agradecer a presidenta pelo zelo e atenção que sempre teve com a nossa cidade, já que a imensa maioria das obras executadas pela gestão Cartaxo foram patrocinadas pelo governo da presidenta Dilma”, finalizou.

Luciano Cartaxo foi eleito prefeito de João Pessoa em 2012 pelo PT. Após as denúncias envolvendo o governo da presidente Dilma nos desvios de recursos da Petrobras, ele resolveu deixar o partido e se filiou ao PSD. A reação dos petistas foi imediata e a maioria dos integrantes da legenda que ocupava cargos na Prefeitura da Capital deixou a gestão.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here